psicologia-auto estima

 Auto estima ela é fundamental em nossas vidas,auto estima ela é a imagem e a opinião,positiva ou negativa  ela é construída a partir das experiências pessoais, das emoções, crenças, comportamentos 

 A auto estima faz que você se sinta bem ou mal,quando a pessoa tem auto estima baixa ela não consegue se sentir bem,ela coloca uma roupa que fique bonita nela mas mesmo assim ela se sente mal as vezes chega até chorar por não se sentir no padrão da sociedade..

A auto estima alta ela consegue elevar sua capacidade de se sentir totalmente perfeita,ela se sente completamente segura com sua beleza,ela consegue ter o hábito do pensamento positivo, em geral, contribui para ter uma atitude e autoimagem positiva. Pessoas com autoestima elevada procuram regularmente envolver-se em atividades.

 Se você sente bem diminuindo as pessoas para ter a auto estima la no topo,sinto em te dizer que você não precisa fazer isso,ajude as pessoas  a ter uma auto estima no topo também,a auto estima é fundamental em nossas vidas.

Comentários